sexta-feira, outubro 3

REVISTAS GRÁTIS PARA DOWNLOAD

Meu... depois de debulhar de cliques o post de nossa querida postadora Mel Ludesgrands (XP) eu achei esse site:
Artwork Showcase from Global Designers

Que tem algumas revistas legais sobre design... muito legais... com as capas alucinantes até... então, eu, como clicar oficial de qualquer coisa que envolva design... cliquei na revista... então fui redirecionado á este site:
Spotbit.com - Paperless Solutions To Publishing - Free

Meu... MEU!!!
Revistas sobre muitos assuntos... muitos mesmo... para BAIXAR... GRATUITAMENTE...
é isso mesmo...
e eu pensei... "ah meu... mintira isso"
logo fiz meu login (email e senha só) e fiz o teste... e realmente cara... você baixa a versão da revista... ele vem com um aplicativo do site... e com o flash de navegação da revista...
FODA... e também tenho aqui... outro site...
hmmm
pera XP

Ah Achei (delicious rox)
MyGazine

Esse site aqui... você consegue achar quase todas (já fiz testes) revistas já publicadas... para consultas e coisa e tal... eu nem tentei... mas acho que também pode baixar essas revistas...
Quanto ao direito de cópia... não sei direito... mas eh rox ter as revistas á mão...
e em alta definição...
e não apenas revistas... mas entrevistas... partes de livros... citações... muito legal...

O primeiro site parece ser apenas direcionado á revistas digitais... que não são (muito) publicadas mas só distribuidas pela net... a segunda já é dificil de acreditar XP

é isso ai galera divirtam-se

3 comentários:

Mel Lüdeman disse...

Ahhhhhhh você leu meus pensamentos.
Ontem estava absolutamente PUTA DA VIDA porque eu tinha um link de um site ótimo de revistas que eu não sei onde anotei/favoritei.

Mas agora, você iluminou meu dia! êee!
(apesar de não ser o mesmo site!)

Beijo

Mel Lüdeman disse...

Ps: Geeente, as inspirations dessas revistas são TUDO!

Mel Lüdeman disse...

Mel Ludesgrands?

Por acaso você está me chamando de grande (gorda)?

rsrs