quinta-feira, janeiro 1

Publicidade está em tudo.

Voltei das minhas micro-férias de 5 dias com saudade do meu trabalho, da faculdade e de produzir coisas interessantes.
Hoje folheando a revista época - que por acaso recebo gratuitamente, sem saber o porque - observei uma série de anúncios interessantíssimos.
Percebi que, desde que entrei neste ramo design/publicidade, tenho parado meu olhar nos anúncios das revistas ao invés do conteúdo por elas apresentados.
Vi um alerta que assisti na mídia televisiva e que me deixou extremamente satisfeita ao me deparar com a versão impressa.
Segue abaixo a versão impressa (mal escaniada - confesso) da GRANDE iniciativa da SABESP para conscientizar a população do bem comum e precioso em demasia que é a água.
Como estamos no início do Ano, vale como mensagem aqui do blog também.
Afinal, preservar é a única alternativa para não faltar.
Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo para todos, com muita criatividade, dedicação e sucesso.
Ah, e fiquem ligados nos anúncios das revistas também! São uma grande lição.

Nenhum comentário: