segunda-feira, setembro 8

Google Docs

Oi gente... hoje eu vim postar sobre o famoso Google Docs... pra quem não mexeu ainda nele... venho com o apelo... USE-O... eu usei e me apaixonei cara... caramba ele eh mt bom pra trabalhos em grupo... ou até sozinho... escrever coisas...





É isso ai, imagine seu documento no word... mas ele está ligado (instantâneamente, fiz o teste XP) com todas as pessoas que você desejar... mesmo tendo q ter o email do gmail (q hoje em dia todo mundo tem... por causa do orkut XP)... voce convida a pessoa... e ela pode editar simultaneamente um texto com você...

E meu foi uma mão na roda... pq em trabalhos eu sempre faço com um cara (Jackieee) que trabalha q nem um condenado... e nem sempre tem tempo de sentar pra pensar no trabalho e tal... outro cara (Faba XP) mora la n a pqp heaueaheauheaueahuea... e tbm fica dificil da gente se encontrar... e foi ótimo... pq além de vc editar junto... ele fica lá online... ou seja, eu edito (editei) com Fabão... e escrevemos um texto juntos (juntos MESMO), e depois de um tempo... o Jackie entra no docs dele... e lê... e talvez comenta... pra quando eu entrar denovo estar lá...
Detalhe: Super Rápido... sem frescura... google eh foda mesmo vio...

No começo também fiquei meio em dúvida... " se eu estou editando ao mesmo tempo... quando acabar qual vai ser a principal" (na verdade a mesma coisa que acontece com um doc avulso né)
Mas não... a cada minuto ele salva sua alteração.. e já aparece no documento de quem está vendo com você... é muito rápido... da até pra fazer um chat com o cara que tá com vc... eu fiz... fica fácil.. pra comenta sobre o texto e tal... "ah cara esse parágrafo fico bom... vamo fala sobre tal tal tal"

Caaaara... me apaxonei pelo recurso... e não faz só documento no word... faz planilha... e apresentações... eu só vi o de texto... e eu digo... não deixa a desejar!!!!

2 comentários:

Lu Tazinazzo disse...

Google dominara o mundo!!!!

Meu...soh falta eles fazerem Jesus ressussitar pelo google

Pri disse...

Google, e os japas, vão dominar o mundo!

hahaha
Google manda