sexta-feira, setembro 12

Hema

Meu muito legal... só entrando pra saber!!!


Tem que ter muita criatividade pra fazer um negoço desse meu...
e claro... as ferramentas... mas hoje em dia as ferramentas são o de menos... aqui vai algo para você pensar...(sobre web!)
não seja micreiro, ou seja, aquele cara que só conhece a ferramenta, e faz tudo sem CRIATIVIDADE e apenas CÓPIAS... claro que muitas pessoas (como eu) iniciam a carreira mais com a idéia de micreiro do que de... sei la... artista/produtor/designer... também porque quando você é estagiário ou iniciante, a melhor coisa a fazer é mesmo tomar muitas referências até todas elas se fundirem na sua cabeça para você poder criar algo que seja de sua criatividade... mas você pode dar um toque seu aqui e ali...
não digo sempre, pois sempre há aquele fdp que quer mudar todo o seu trabalho... mas nesse caso... você não está sendo DESIGNER... você está sendo O CARINHA QUE FAZ SITE... pq o designer, é oc ara que PROJETA, logo se o cara vem com o projeto pronto... você vai apenas transformá-lo em gráfico... isso é a idéia de micreiro...
quando você começar a fazer tudo por conta própria... a pesquisa... (nem q seja interna), e linha visual, a criação, bla bla bla... ai voCê estará realmente sendo DESIGNER (web)

bom eh isso gente... aberto á comentários!!!

2 comentários:

Mel Lüdeman disse...

Nossa! Muito bom.
A questão é: quem tem criatividade, projeta e ganha dinheiro. Quem não tem criatividade, conhecimento, referência e vontade de aprender vive a vida como escravo fazendo as coisas que os outros mandam - e o pior - ganhando merrecas.
Just it!

:)

Pri disse...

!!! Potz!
Fala sério, site kbça é otra coisa haahha

(Tenho q tomar vergonha e postar mais né? juro q vo me redmir! Eh q eu to lendo uns livros heim hahaha)