sexta-feira, setembro 12

SPOREEEEEEE



Caramba...
até agora o melhor jogo que eu vou jogar ainda XP
meeeuuuu...
você cria seu UNIVERSO maluuuuuucooo
muito bom...
é assim... um dia no universo spore... nasce um ser unicelular... e ele vai evoluindo até o mais foda ser do universo... e sabe quem controla essa evolução...
as trnasformações físicas...
os prédios...
as naves...
as criaturas...
tudo???

VOCÊ!!!!! VOOOOOOCÊ

oque não entendeu???
então entre no site dos caras..
e veja alguns videos falando sobre o jogo!!!




meu... voce pode editar a criatura TODA... tipo.. tudo... junto todos os jogos em um só cara...
voce nasce... unicelular... e vai evoluindo... e você vai adicionando "membros" (isso... pernas braços boca e tal tal) e essa criatura vai evoluindo... vira uma tribo...
meu... tudo... para todos os tipos de jogador!!!

vejam pelo amor de deus!





4 comentários:

Henrique disse...

Esse jogo é do kct!!! realmente os caras mandaram muito bem. O jogo tem link direto pra subir vídeos pro youtube, compartilhar suas criações, jogos multiplayer, muita coisa.
Parabéns pros caras da EA Games. Quero um trampo lá, ahahah!

Mel Lüdeman disse...

Para mim, os melhores jogos são The sims e Guitar Hero.
Sei lá, vai saber. Acho que minha onda é outra!!!

I am not nerd, no! hauahau brincadeira!

Jubiz disse...

Ehhh
mas nesse jogo... os caras da maxis estão juntos na criação (caras to the sims)
e a jogabilidade eh identica *-*
mt bom!!!

Vini CS. disse...

Haha.
Este pessoal manda muito bem, comseguiram desenvolver uma das histórias de como surgimos, alem disto eles integraram a modelagem de 3D, que ficou um show, muito loco.