terça-feira, agosto 12

Del.icio.us

De acordo com o aquecido calor de nossa adorável Prit... vou falar um pouco sobre o Delicious

Delicious (ou del.icio.us 'legal né... tbm achei')
é um simplório site de locação de favoritos... "duhh... mas pra q?" Horas... você tá na sua casa... e acha um site super legal... ai quer mostrar pra todo mundo na facu ne... "uhul galera olha esse site foda q eu achei... ai na hora de achar o site é akele:
www.pao-com-ovo.com.br
www.paocomovo.com
www.paocomovo.org

e nunca acha o bendito site q eh www.paocomovo.blogspot.com (nosso antigo endereço XP)

então aí está a linda ajuda a todos nós webbers e interfaceros...



del.icio.us

E não é só isso!!!
Você separa seus links por tags (como os marcadores do blog q eu adoro lota td)
que ajuda muito na hora de vc achar algo que procura... separa td por tags... e fecho na hora de procurar eh uma belezura...
E ainda MAIS!!!
você pode conpartilhar seus links com sua galera...
vai q vc ta de boa na net e acha um link q a prit ia adora... vc simplesmente colocar for:prit... eh uma maravilha... eu não sei oque dá pra fazer com as inovações né... ams concerteza vou dar uma olhadona
Ah eu adoro... tudo bem q eles agora tão com uma cara nova q eh uma bosta e a usabilidade fico uma merda maior ainda... posto links qse todo dia... sempre no trabalho né..
(por isso não tenho postado mt coisa... tá meio apertado ultimamente... então fico aqui... 00 43 da matina morrendo de inveja dos posts da prit postando algo só pra me sentir útil haeueahuea)

Se você é como eu (delicious.com/Jubicreusa) ou nossa agraciada Prit (delicious.com/lady_croft) por favor se junte nesse mundo maravilhoso de links

Nenhum comentário: