terça-feira, agosto 12

Primeira Postagem da Luthi! eee!

Bom, primeiramente, Só vou me apresentar bem rapidinho,
Sou Luciana, mas pode me chamar de Luthi...entrei aqui na equipe do blog
a convite do Tales "Huggy Bear" (acabei de inventar tal alcunha ;P), e faço Design Gráfico - Comunicação Visual no Senac. Eu também sou extrovertida, tenho 1,75, e quero a paz mundial (hehe, besta). Mas ao que interessa.

Bom, minha área é, bem sinteticamente, a influência da imagem. Uma imagem vale mais do que mil palavras? Sim! Qualquer imagem? Não. Uma imagem conceitual, né galera. Bom depende da situação, óbvio. Um monte de gente de branco, com champagne numa praia
passa a imagem de Ano-Novo pelo menos pra 99% das pessoas...mas anyway...não é esse o ponto (vou terminando, senão fica chato).

Bem, toda vez que eu vou fazer um projeto, eu preciso de um conceito, e a imagem tem que passar aquilo que eu quero dizer. Uma imagem conceitual funciona quando não é necessária uma legenda. Agora, imaginem ter que assistir um comercial TURCO!
Isso aí, com certeza o comercial vai convencer? Ele pode muito bem. Um comercial conceitual nao precisa estar na sua lingua, contanto que você saiba de que se trata.
É um comercial de refrigerante, de carro... Por isso, vou postar um video de um comercial de banco da Turquia que eu acho o maximo!

Passar Bem ^^

3 comentários:

Jubiz disse...

firmeza esse vidjooowww *-*

Pri disse...

Pq os comerciais daqui não são tão divertidos assim??
Eu vi um da nike, eu acho, q eram com uns power rangers uhaauhauh (procurem)

Pri disse...

Ah é neh, poxa, Bem vinda Srta Luthi!
Temos q nos esbarrar pelo Senac o/