quarta-feira, agosto 6

FRIV

FRIV


Ai galera... eu... sendo um jogador nato... tinha que postar algo sobre jogos... meu esse site é muit firmeza... e tem mais!! WEB 2.0 ... ele não é apenas um site onde chega um cara e põe os sites que ele acha legal... ele busca na net os jogos mais jogas e põe no site apenas os jogos q mais se estacam na internet... mt foda... ai ele vai trocando automaticamente os jogos por jogos mais legais e famosos...
já joguei quase todos... mas meu... todos sao legais cara...
ENTREM!!!

Um comentário:

Anderson B. D disse...

Eu jogava no friv mas não atualiza os jogos agora to jogando tambem no http://www.frivfrive.com/p/osmelhoresjogosdofriv.html tem mais de 250 jogos e tem jogo novo todo dia KKKKKKKKKKKKK